Na tarde de quarta feira, 20/04/16, cumprindo determinações do Tenente Coronel Márcio, Comandante do Comando de Operações de Divisas, o COD de Corumbaíba, a equipe daquele plantão, composta pelo Sub Tenente Gonçalves, Cabo Lino, Soldado Helenildo e Soldado Henrique, fez a prisão de Leonardo Natalício da Silva Barros, vulgo “rato”, de 24 anos.
De acordo com a polícia, trata-se de um individuo perigoso e que estava foragido do Presídio de Morrinhos.

Leonardo Natalício da Silva Barros, vulgo Rato, suspeito do latrocínio e foragido do presídio de Morrinhos Goiás
Durante toda semana os policiais do COD fizeram levantamentos acerca do foragido e descobrindo que o mesmo estaria escondido na cidade Corumbaíba, bem como tiveram a informação que o mesmo também era suspeito de um homicídio ocorrido na cidade de Caldas Novas, no dia 17/04.
Diante dos fatos, a equipe de policiais do COD se empenhou em localizar o suspeito.
Os policiais descobriram que o homem estaria escondido em uma fazenda na região do Bálsamo, distante 40 quilômetros de Corumbaíba-GO.
Foi então que os policiais do COD deslocaram-se para o local e adentrarem uma mata iniciando assim, vigilância e monitoramento.
Por volta das 17h30 eles visualizaram o suspeito entrando na residência da referida fazenda. Em seguida os policiais do COD decidiram realizar abordagem.
Ao interrogar o suspeito ele confessou para a equipe do COD que realmente havia matado o homem que estava desaparecido em Caldas Novas, o garçom, Davi Jacó da Silva.
Leonardo Natalício teria enforcando o garçom com um cinto e em seguida escondido o corpo em um matagal próximo ao Jardim Serrano, em Caldas Novas.
O suspeito informou ainda que havia matado Davi pra roubar a moto da vítima, uma Honda Biz de cor preta, a qual repassou a terceiros na cidade de Corumbaíba.
Os dois suspeitos de receptação também foram detidos e levados à Delegacia de Caldas Novas.
Após confessar o assassinato do garço, o suspeito informou aos policiais do COD onde havia deixado o corpo da vítima e levou a equipe até o local. A Policia Técnica foi informada e compareceu para levantar dados periciais. Técnicos do IML recolheram o corpo da vítima.
Fonte: Comando de Operações de Divisas, COD de Corumbaíba Goiás.