Terça-feira, 20/ Novembro/ 2018
Veja as ultimas Noticias
Mulher é atacada por cão e tem parte do rosto dilacerada, em Morrinhos. Ela foi transferida para Goiânia

Mulher é atacada por cão e tem parte do rosto dilacerada, em Morrinhos. Ela foi transferida para Goiânia

Foi por pouco que uma tragédia não aconteceu em Morrinhos no final da tarde e início da noite desta quarta-feira, 25/04/18. De todo modo, a ocorrência foi muito grave.

Uma mulher foi atacada por um cão de raça indefinida – provavelmente filho de Pitbull com Fila – segundo informação de vizinhos.

OBS: Para compartilhar esta notícia clique em CURTIR no final desta página

O Correio Sul Goiano apurou que o fato aconteceu na Rua CR-06 no setor Cristo Redentor, pouco antes das 19h00.

Márcia Adriana de 44 anos de idade foi atacada pelo cachorro e ficou muito machucada. O rosto dela ficou bastante desfigurado.

Parentes e vizinhos de Adriana contaram ao nosso redator – Leonardo Costa – que a família é proprietária da casa onde o cachorro está.

Segundo os familiares de Adriana a casa estava alugada para um homem que se mudou do local há aproximadamente duas semanas, mas deixou o cão para trás, trancado no quintal da casa.

Acontece que o cachorro é muito bravo e já atacou outras três pessoas anteriormente, inclusive amigos do próprio dono, antes mesmo dele ter se mudado – relatam os vizinhos!

Familiares de Adriana contaram que o inquilino foi embora e deixou o cachorro. Os vizinhos relatam que o pobre animal estava passando fome e sede, sendo tratado por eles – os vizinhos do local que ficaram com pena do animal e passaram a dar água e comida para o cão feroz.

OBS: Para compartilhar esta notícia clique em CURTIR no final desta página

O irmão de Adriana disse ao nosso redator que ligou para a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros pedindo ajuda para se livrar do animal, que ele disse ser bastante perigoso. Porém, segundo ele, não encontrou solução para o caso.

Vizinhos contaram que na rua todos viviam com medo do BOB.

Disseram também que uma ONG que cuida de cães abandonados em Morrinhos foi avisada e estava iniciando um processo de ajuda para resgatar o cão, mas, não deu tempo de isso acontecer.

No final da tarde desta quarta-feira, Adriana abril o portão da casa que pertence à família dela e está vazia depois que o dono do cachorro mudou-se e foi atacada pelo animal.

Ninguém soube dizer o que Adriana foi fazer lá – se dar comida para o cachorro ou tomar alguma providência no imóvel que é da família dela.

No momento em que Adriana abriu o portão ela foi atacada pelo cão, que a mordeu ferozmente, machucando quase todo o seu corpo, e especialmente a face.

OBS: Para compartilhar esta notícia clique em CURTIR no final desta página

Adriana teve cortes profundos no rosto. Um lado de sua face ficou dilacerada e parte do nariz foi arrancada.

Ao ouvir os gritos da mulher, dois vizinhos correram ao seu socorro e lutaram contra o cão para tirá-lo de cima dela. Os dois também foram mordidos pelo cachorro, nos braços. Não fosse a ação corajosa dos vizinhos algo muito pior poderia ter acontecido com Adriana.

Adriana perdeu bastante sangue e foi socorrida pela equipe do SAMU que rapidamente chegou ao local e a levou até o Hospital Municipal de Morrinhos, onde foi acolhida pela equipe médica do plantão.

Após o primeiro atendimento, Adriana foi preparada para transferência e minutos depois foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia – HUGO.

Muito provavelmente ela será submetida a procedimento cirúrgico por especialistas em cirurgia plástica para possível re-implante da parte do nariz que foi arrancada, além de outros procedimentos plásticos na face. Adriana realmente ficou muito machucada.

O Corpo de Bombeiros foi ao local e conseguiu prender o cão novamente no quintal da casa, onde ele está acostumado a viver, desde que foi deixado para trás por seu antigo dono. Ainda não se sabe que destino ele terá. Nossa reportagem vai acompanhar o caso.

Da redação, por Leonardo Costa, do Correio Sul Goiano.

OBS: Para compartilhar esta notícia clique em CURTIR no final desta página

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

%d bloggers like this: